sábado, 14 de janeiro de 2017

COMIND, 1985

Por essa o Snoopy não esperava. Ele e seu amigo Woodstock estrelaram por um bom tempo as campanhas do Banco Comind. Até aí, tudo bem: o banco comprou os direitos de imagem e passou a usar os personagens criados pelo cartunista Charles M. Schulz, como se vê nesse anúncio da revista Superaventuras Marvel de novembro de 1985. O problema é que o Comind teve a falência decretada exatamente naquele mês, o que torna essa peça publicitária uma das últimas publicadas pelo anunciante!

O anúncio: Você pode não saber o que é investimento com liquidez. Mas seu pai gosta muito disso.
Todas as poupanças têm alta liquidez. A Poupança Comind tem alta liquidez com a segurança de um banco que tem idade para ser seu bisavô: o Comind.
Liquidez quer dizer que o dinheiro que o seu pai depositar poderá ser retirado quando for preciso. Mas o bom mesmo é o dinheiro ficar lá rendendo mês a mês. Isto é um bom motivo para se ter uma Caderneta de Poupança Comind. Mas não é o único.
Se o seu pai ou você não tem uma Caderneta de Poupança Comind, peça a ele para abrir uma. Ele vai gostar de saber que você já pensa como gente grande.
A Poupança Comind está distribuindo brindes para seus poupadores. Ganhe você também.
Poupança Comind - Entre para a família que deu certo.


Superaventuras Marvel #41, novembro 1985


Nenhum comentário:

Postar um comentário